10 dicas importantes


1- Se quiser ser um bom jogador, compre um pacote VIP por 200 créditos.

2- Tenha certeza de que o seu vício seja inferior a 10% antes de fazer um treinamento (caso contrário, os ganhos serão mais baixos). E claro, faça os 2 treinos a cada novo dia do The Crims.

3- Não se esqueça de usar os seus itens com sabedoria. Mas também, não se esqueça de usá-los.

4- Faça cálculos para tudo. Avalie os prós e contras de cada movimento que você vai fazer, especialmente os que podem ter caminhos diferentes. Considere a distribuição de skill points para diferentes benefícios, avalie toda a tomada de decisão anterior. Calcule quantas putas é benéfico possuir.

5- Barcos, não se esqueça deles!. É chato, às vezes extremamente demorado, mas geralmente bastante benéficos. Se você tem créditos, compre +10% de ganhos sobre eles.

6- As vezes você não precisa comprar todas as armas, considere preços vs benefícios que você recebe.

7- Tente completar quantas missões do beco você conseguir. No entanto, algumas valem a pena ignorar, pois são demoradas e com baixos benefícios. Confira o Guia do jogo para obter informações adicionais sobre o que você pode ganhar por completar as missões no beco.

8- Use os seus tickets com sabedoria. Se não houver bons eventos no novo dia do TC, não desperdice todos os seus tickets. Use apenas o máximo que for necessário, e talvez algum evento melhor no novo dia do TC (reforço policial, economia está crescendo, roubo especial de gangue ou roubos solos).

9- Óculos da fortuna, item que aumenta os ganhos em roubos solos. Use sabiamente, não gaste no dia em que não haja bons eventos de roubo.

10- Cassino, role os dados. Você pode rolar os dados gratuitamente uma vez por dia de TC. Se você tiver créditos, compre 2 rolos adicionais que custam 6 créditos cada.

Boa sorte!

Redes sociais do The Crims (oficial)

Facebook: https://www.facebook.com/thecrims (curtam)



Twitter: https://twitter.com/The_Crims (sigam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário