Regras do TC


As regras do jogo são as seguintes (leia com atenção):

1. Você é o único responsável pela sua conta e por qualquer abuso que possa ser causado através de uma conta confiável. Sua conta não será restaurada ou revertida, a menos que os danos tenham sido causados pelo Crew ou que o pedido seja julgado justo pelo Crew. Créditos podem ser restaurados se houver provas suficientes de abuso.

2. É proibido possuir ou jogar em mais que uma conta. É permitido compartilhar o mesmo endereço de IP entre contas (em diferentes computadores), mas estas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas ou através de outras contas Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador. É proibido obter vantagens entre contas confiáveis(transferência de stats, mortes). Se você for banido no round, você deverá esperar até o próximo round para jogar de novo, ou sua nova conta também será banida.

3. É proibido logar conta de outros jogadores e/ou compartilhar contas de qualquer forma que não seja pela conta confiável.. Isto também significa que você não tem permissão para doar, transferir ou de qualquer maneira deixar que outro jogador use uma conta sua seja qual for a rodada que ela tenha sido registrada.

4. Você não está autorizado a cometer abusos ou roubar contas de outros jogadores. Isso inclui tentativas de invadir a conta de outro jogador.

5. Todas as ações devem ser feitas por você, estando presente no computador. Toda navegação deve ser realizada por você, clicando no mouse de seu computador. Isso também significa que adulterar a URL com edição no seu navegador é proibido. Add-ons em seu navegador que afetam a funcionalidade do jogo são proibidos. Todos os tipos de dispositivos, softwares ou rotinas que interfiram no funcionamento adequado do jogo são estritamente proibidos.

6. Bugs devem ser reportados assim que descobertos, e qualquer uso de bug poderá resultar em penalidades.

7. É proibido fazer spam ou flood em qualquer lugar. Também é proibido anunciar qualquer coisa.

8. É proibido hostilizar, insultar, e/ou postar links ou outras coisas com conteúdo nazista, pornográfico, racista ou qualquer material que ofenda grupos de pessoas ou indivíduos. Denúncias relacionadas com esta regra serão analisadas caso a caso e o Crew tem liberdade para decidir a punição. Nota: por favor não reporte insultos menores.

9. Pagamentos não registrados em nosso sistema não serão compensados. O The Crims não é responsável por perdas de dinheiro nestes casos. Estes problemas devem ser reportados ao provedor de pagamentos ou o operador de venda de créditos. O The Crims não tem responsabilidade por créditos comprados de vendedores não listados na página "créditos".

10. É proibido vender ou negociar contas e stats.

11. É proibido enganar ou mentir para o Crew ou tentar se passar por membro do TC Crew.

12. Qualquer ação que viole o acordo e a licença estabelecidos é proibida.

13. Violando ou tentando violar qualquer destas regras poderá resultar em penalidade decidida pelo Crew. Se você obter vantagens através de alguma outra conta que tenha quebrado qualquer uma dessas regras isso poderá resultar em uma punição, sendo que cada caso será julgado individualmente.

14. Todas as atividades criminais que violem leis locais serão reportadas para as autoridades policiais.

15. É proibido usar proxy ou outros serviços que alterem ou mascarem sua geolocalização. 

16. Estas regras estão sujeitas a mudanças a qualquer momento.

Redes sociais do The Crims (oficial)

Facebook: https://www.facebook.com/thecrims (curtam)



Twitter: https://twitter.com/The_Crims (sigam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário